domingo, 3 de janeiro de 2010

E o capital? Capital que nada!!!

Quem? O capital!?
Existem problemas bem maiores que isso, meus caros!

-Tipo o quê?

Sei lá, meio ambiente, enchentes, desastres ecológicos!!!

-Mas... Não é exatamente por que o homem tratou a natureza apenas como um meio de produção social que agora ela está entregue ao seu próprio colapso? Quer dizer... A culpa de que haja uma mudança climática tão brusca e um desequilíbrio da natureza não é nossa?

Sim... quer dizer, não! Não sei como explicar isso, mas nós temos que pensar em meios de salvar o nosso meio ambiente, reduzindo a taxa de carbono liberada no ar, definindo metas pelas quais os países se obriguem mutamente a produzir menos para poluir menos, ou ao menos encontrar formas de produzir sem poluir!

-Há! Mas se para poluir menos é necessário produzir menos... Acho que não vai resolver nada definir meta alguma. Ninguém vai querer sair perdendo, ou vai?

Olha, é preciso respeito com a natureza, e já temos muitas fábricas que cuidam do meio ambiente, que investem neste sentido... sabe?

-Hum, sei! Mas por que é que ninguém questiona esse sistema? Por que sempre ficam tentando tapar os buracos das vestes com remendas e trapos ridículos, não seria mais fácil trocar as vestes?

-O quê? Você é louco? Isso é um absurdo!

2 comentários:

  1. Q absurdo oq mew!!!
    A natureza GRITA por socorro! e como diria clarice linspector "Porque há o direito ao grito.
    então eu grito."

    e adivinha quem são os unicos seres racionais e com polegares opositores capazes de tomar alguma atitude?
    os macacos!

    Logico! os macacos sim se preocupam com a natureza, eles vivem dela!
    os seres humanos? eles não! eles n vivem da natureza, vivem do supermercado.
    Mas deixa eu contar uma novidade:
    TUDO Q TEM NAS PRATILEIRAS VEIO DA NATUREZA!
    ENTÃO SE VCS N QUISEREM FUDER COM TUDO É MELHOR DAR UM JEITO DE SOCORRE-LA!

    deviamos montar um time de guerra... destruir as empresas q poluem... num eh assim q os humanos resolvem as coisas? se num obedece explode td num eh?

    Mano! Teve um conferencia internacional pra resolver isso e não deu em NADA! Pra q serviu akela porra em Compenhagne? Os politicos internacionais foram tomar cafezin? ah va pro inferno! Enquanto as casas deles num forem levadas por uma enxurrada ou engolidas por uma montanha da pra empurrar com a barriga neh?
    "dexa pra depois... tenho q contar meus milhoes! mais tarde eu vejo esse negocio de aquecimento global"

    é! depois q aquecer o CU esses politicos vao pensar em resolver!

    AHHH! eu fico puta!
    E o pior! por mais q a gente reclame... parece q não resolve...

    ResponderExcluir
  2. puta merda! Gostei pra cacete do seu comentário! É isso mesmo o que eu sinto em relação a esta merda de sistema que só corrói a natureza!

    agradeço pela revolta, isso me dá mais forças pra continuar revoltado e me esforçar para lutar!

    abraços!

    "aquecer o cu" essa foi a melhor!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!