sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esta que me seduz...

Ela está ali, me observando, quieta, sombria e atraente...

Estou deitado na cama, mas ela permanece a me trespassar com o olhar. Ao seu redor permanece o mistério e dentro de mim a vontade de mergulhar nesses segredos. Nela está a luz que me seduz com fogo, em mim está um desejo que arde como o gelo por agarrá-la.

Ela é inalcansável, porém... Seria eu privilegiado de tocá-la, ao menos uma vez em minha vida? Não! Tenho para mim que só morto, talvez, poderei ficar mais próximo, o suficiente para olhar dentro dela, no fundo de seus olhos metafóricos.

Por que motivos esta pálida Lua me causa tanto fascínio? Quem habita esta que me chama nas noites estreladas? Uma deusa nua ou um dragão? Tanto faz. Importa que estou completamente apaixonado por ela, e é a única que me faz companhia nas noites de olhos abertos...

4 comentários:

  1. Nossa, que texto lindo. Você escreve super bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Daniel, meu irmãozinho.
    É isso, também tenho muito medo disto tudo. As últimas notícias do Egito também mostram que há uma onde de saques e violência, aproximadamente, 40% dos egípcios estão abaixo da linha da pobreza. O capitalismo é isto.
    Abraço meu irmão

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem alguém apaixonado aqui.... e a Lua me parece apenas figurativa :P

    Boa sorte meu Cu!!!
    Saudadeee!!
    Abraços!

    (ps.: o design do blog ficou EXCELENTEEEE!! a sua cara :P )

    ResponderExcluir
  4. "Deus te Salve oh! Lua Branca. Da luz tão prateada. Tu sois minha protetora. De Deus tu sois estimada..." (Mestre Irineu Serra)

    Ela não nos trai. Deu aos homens o saber de quando encontra-lá e quando esperar.
    Ela é linda e nos causa uma cegueira.
    É uma paixão (pathos) que tenho dentro de mim por essa beleza redonda.

    Enfim, ela pode estar pálida, mas logo estará prateada.
    Brinde-a!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!