quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pesquisando e preparando a próxima postagem!


Galera, eu e o Felipe Tavares Justen estávamos conversando no MSN, e ele acabou tendo uma sacada muito interessante. Eu acabei me convencendo sobre o assunto e resolvi aprofundar os pensamentos. Estou pesquisando, refletindo bastante, analisando e observando as coisas, e espero conseguir escrever um artigo bem legal sobre o riso.

A pesquisa está sendo interessante, porque fiz questão de ir a fontes antropológicas, biológicas, psicológicas e, claro, filosóficas, né!

Consegui coletar vários elementos, e consegui chegar a algumas conclusões interessantes.

Estou relacionando também temas como censura do riso, a seriedade do trabalho nos modos de produção capitalista, que pelo que vejo influenciou até nessa questão.

enfim... espero que vcs gostem!

Assim que terminar, posto aqui!

Um comentário:

  1. estou querendo postar mais e não estou conseguindo abrir pagina para postar. O tema agora é : quais o tratamentos adequados para doenças mentais e emocionais ? psiquiátricos sérios, psicólogos sérios, grupos de auto-ajuda anônimos e Religiões sérias, o que no momento é difícil, mas existem ............

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!