domingo, 4 de dezembro de 2011

Ignorância: Modo ON!

Acabei de chegar em casa, com quatrocentas mil idéias sobre o que poderia escrever...
Mas não acho que vale a pena!

Pode ser meu complexo de deus falando mais alto hoje... cheguei a conclusões tão interessantes, vi tantos horizontes se escancarando diante de mim.

Mas... não acredito que eu deveria escrevê-los aqui, num ambiente virtual...

Talvez eu queira, no meu inconsciente, compartilhar estas idéias.

Mas o que são idéias, senão folhas que o vento leva para onde quiser?


Só sei que, neste caso,talvez somente eu seja merecedor de degustar este conhecimento, porque somente eu tenho essa percepção do mundo, hoje, agora.

Existem coisas que não podem ser compartilhadas, e as melhores riquezas são aquelas que estão veladas a todo o resto!

A ignorância é um santo remédio, por isso estou exercendo meu poder de ignorar o juízo de qualquer leitor...

Basta-me apenas que saibam isso: estou desfrutando deliciosamente de minhas próprias perspectivas! Tem sido ótimo!

Do it yourself!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!