domingo, 7 de fevereiro de 2010

AMÉM!

Minha cabeça dói, meu estômago está todo revirado. Sinto os nós no intestino delgado, parecem cadarços de um tênis all-star - amarram e desamarram.

Minha língua seca na boca e meus olhos apodrecem em suas órbitas. Vagueiam vagabundos no nada, como os planetas sem direção!

Sim, meu estado já não é mais estado, agora é apenas mudança, nada há estável em mim!

E mesmo assim estou feliz! E tudo isso é uma grande contradição! Paradoxo de todos os paradoxos!

Como posso estar satisfeito e ao mesmo tempo sentir essa tão imensa angústia de existir?

Foda-se a moral da sociedade, eu sou mesmo um louco, um desvairado, um humano em busca de mais humanidade!
Pouco restou dos antigos costumes, da antiga moral… e sei que, a partir daqui, nada mais restará… senão lembranças mórbidas de saudades gélidas caindo como neve no Alasca!

Amém

2 comentários:

  1. Paradoxos.Como a vida é cheia de paradoxos.Na música então, isto é uma constante.Isto me faz lembrar de uma frase de Clarice Lispector (aparentemente uma pessoa muito mau humorada).Ela dizia:"Os dias demoram a passar e os anos passam rápidos demais".

    ResponderExcluir
  2. é, fabio, me parece que a totalidade da nossa vida é curtíssima na nossa percepção, ao contrário da percepção de um dia apenas, que parece, geralmente, ser uma eternidade! rs

    Pena vc ter parado com seu blog, viu! snif!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!