segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Read-me!

Faz um tempão que não escrevo nada neste blog!

E não senti nenhuma falta disso! rs

Vou escrever um pouco sobre as férias!

É tão maravilhoso quando não se precisa trabalhar, acordar cedo pra faculdade (no meu caso, ir pra faculdade sem dormir).

Somos tão estranhos. Ninguém, em sã consciência, gosta de trabalho. Não é de se espantar que "trabalho" venha da palavra "tripalium" (algo parecido com que o Drácula fazia com suas vítimas...) Arrancar as tripas pelo ânus! Sim, é exatamente esse o significado dessa palavra! Tripalium era o que os romanos faziam com os maus escravos...

Com o tempo, "tripalium" se tornou "trabalho", que se transformou em empreendimento, e agora somos incitados à tortura desde nossa concepção e chegada ao admirável mundo velho dos homens!


E aí, o que acontece nas férias!?

Acontece aquilo que deveria acontecer todo o tempo da nossa vil existência: Excesso, embriaguez, diversão, discussões familiares e de relacionamentos, festa, sexo etc!

Quando chega as férias do final de ano, todo mundo quer fazer tudo o que, durante o ano todo, não puderam fazer por culpa do trabalho!


Não, não sou vagabundo! Luto pelo meu direito ao ócio! Por que negócio (negação do ócio) é a coisa mais desumana que inventaram! E não falo apenas por mim, falo por todos, porque, no fundo, no fundo, ninguém gosta de trabalhar, exatamente por que ninguém gosta de ser torturado!

Ninguém gosta da dor, mesmo os cristãos (peritos no sofrimento e na piedade).

Só o que gostamos é do prazer! Mas precisamos sentir prazer às escuras, nos becos... Ninguém pode saber que sentimos prazer! O prazer é feio socialmente... E isso é tão hipócrita, porque todos querem desesperadamente o prazer, mas proferem maldições contra ele!

E por hoje é só pessoal! abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!