domingo, 13 de junho de 2010

EU TENHO RAZÃO!? TENHO? NÃO! NÃO! NÃO?

Sabe quando você sente vontade de comer alguma coisa gostosa!? Sei lá, um bife, um chocolate ou um tomate geneticamente modificado? Então, hoje eu fiquei sem sono e tive um desejo tão grande por morder as unhas do dedinho do meu pé, que pensei seriamente na possibilidade de me torturar me obrigando a arrancar os pelos do meu axilas!

Não sei, é uma sensação de quase-morte... Parecido quando você toma cerveja aos litros!

Eu sei que você já passou por isso! Já né? Não!? Foda-se! Eu não estou interessado em saber mesmo.

Quando o Ser se revolve em si mesmo logo poderá se tornar outro por meio da negação da negação, ou seja, a televisão se ouve no rádio, e todas as estrelas do céu se jogam no mar vermelho!

E o cachorro? Bom, aí é diferente, pois ele não gosta de balançar o rabinho quando está triste! De fato, ele chora bem alto, tão alto quanto as maiores montanhas de Marte.

É interessante como, falando em planeta, a girafa cruza com as árvores nas religiões africanas do sul, muito mais ainda quando isso ocorre mais para o sul, perto dos jogos olímpicos da copa atlética.

Fico aqui pensando, então, será que eu posso fazer um gato cair de costas? Será possível assistir o Faustão sem cometer suicídio? Não, NÃO É POSSÍVEL! E isso é bem evidente quando nós estamos diante de um frango assado recheado de Chavez, sabe aquele que mora dentro de um barril? ... Passa sempre no SBT. Putz! Assaltaram meu vizinho! Será que quebraram a descarga do banheiro deles?

-Ei, você aí, me dá um dinheiro aí! Me dá um dinheiro aí que eu vou comprar uma passagem para um exoplaneta!

9 comentários:

  1. Ahn? kopsakopskaopskaopskoap

    ñ era pra ter sentido né?
    me sinto mais confortavel agora sabendo disso.

    kspaksopa

    ;**

    ResponderExcluir
  2. fumou oq dessa vez???

    uhuahuauahauha
    XD

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel! Agradeço pela visita ao meu blog...
    No entanto, quero deixar claro que minha intenção não é "cristianizar" nem CPM 22, nem nada. Pelo contrário, entendo que nem o cristianismo atual é cristão em sua essência, i.e., está longe daquilo que Cristo inicialmente propôs.
    O que intentei foi mostrar que tem tanta música gospel chinfrim que até quem não é gospel, acaba sendo mais gospel que muito gospel (!?!).
    No mais, agradeço novamente pela preciosa visita e pelo comentário.
    Deus abençoe sua vida (O Deus judaico-cristão, no caso...).

    ResponderExcluir
  4. O texto "EU TENHO RAZÃO!? TENHO? NÃO! NÃO! NÃO?" é um belo exercício de nonsense. Me identifiquei bastante com o primeiro parágrafo. Sim, sou um nonsense em busca de um sentido... Se é que isso faz algum sentido. Se não fizer também, invento um... O ser humano é bom nisso. Embora nem sempre acerte. Digo, dificilmente. Quase nunca.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca posto nada em lugar nenhum. tenho que postar como conta do google? Ok. Serei a conta do google? Vc mudou o fundo do seu blog, não? O que são essas coisas azuis? Bacterias embebidas em azul de metileno? Well... isso me fez lembrar que preciso cortar as unhas do meu pé. Estão grandes. Se bem que eu pretendo usar um cortador. Me poupará trabalho. Para a minha boca, deixo a fome.
    Quando o Ser se revolve em si mesmo logo poderá se tornar outro por meio da negação da negação. Cara. Entreguei ontem um trabalho sobre Hegel e Marx. To cansado deles. Vou pedir separação, com comunhão de bens. HUHUAhuAuahua

    ResponderExcluir
  6. putz, caio! vc é foda! seus textos são muito bons, e seu comentário também!

    separação com comunhão de bens? foda hein!rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. enquanto lia esse texto eu pensei que estava bebado, pois n entendia nada de nada.
    Vc deveria estar chapadão. rsrsrrs

    Eliabe Gamaliel

    ResponderExcluir
  8. 'Fico aqui pensando, então, será que eu posso fazer um gato cair de costas? Será possível assistir o Faustão sem cometer suicídio?...'

    Daí eu RI ALTO! huahuaha
    Daniel figura. Só existe um. Beijo baixinho.

    ResponderExcluir
  9. Oie nay!!!! fico muito feliz mesmo de ter uma leitora como vc! Baixinha e inteligente! rsrsrsrs!

    Obrigado por me ler! Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!